domingo, 19 de janeiro de 2014

Look da vez: Macacão de renda!

Ooi, gente, tudo bem? Como aproveitaram esse domingo lindo de sol?
Eu estive na casa da mamys e aproveitei pra fotografar pra vocês o primeiro look da vez aqui do blog!
Confiram as fotos:



Já que o dia esteve bem quente, optei por um macacão que acho super confortável e fresquinho...


             
Na parte de cima ele é tomara que caia, lembra um corpete e é todo de renda com uns botões de pedrinha...



E na parte de baixo ele lembra um modelo de calça mais social, com um cinto de amarrar. Ele é bem soltinho na parte de baixo, o que equilibra com a parte de cima que é mais justa.

Usei anéis dourados, que adoro  não tiro mais rsrs  e você encontra (exceto a aliança) na lojinha virtual ByGeo, na coleção da JanaMakeUp. O relógio comprei no Espaço da Mandy e o sapato é um peep toe  da Vizzano.



Créditos e agradecimentos á minha irmã linda, Milena, pelas fotos ;)

Esperam que tenha gostado e me digam o que acham desse tipo de posts sobre looks meus. Se gostarem postarei semanalmente.
E vocês, o que usaram hoje? Comentem!!

Um beijo, fiquem com Deus e até logo :*

Um comentário:

  1. So cute *o*
    ps: Se precisar de ajuda para encontrar layouts ou sites que fazem layout por encomenda, é só me avisar e eu te passo vários links ^-^

    interesses-sutis.blogspot.com

    ResponderExcluir