domingo, 2 de fevereiro de 2014

1,2 Testando... Tonalizante Corporal Alchemia

Oiii meninas, tudo bem?

1,2 testando de hoje é sobre um produtinho super útil principalmente pras branquelas como eu kk
Eu não curto muito pegar sol, sempre que vou á praia uso muuuito protetor solar pra não ficar um pimentão haha sim o máximo que consigo ficar é vermelha, nunca com uma corzinha bonita, sabe? Mas sempre que uso saia, vestido, enfim uma roupa que deixe as pernas á mostra, fica muito destonado porque meus braços tendem a ser mais escurinhos do que as pernas típico bronzeado urbano kkk e fica feio, não gosto. Foi aí que resolvi comprar esse creme pra testar.

 O que o produto promete?

Garantir um bronzeado perfeito, instantâneo e sem sol. Fácil aplicação e resultado imediato. Possui ação hidratante, uniformiza o tom de pele e auxilia na correção de imperfeições.


A marca ALCHEMIA é própria das lojas Renner e possui vários produtos pra pele como cremes, loções iluminadores corporais e tem um preço bem acessível.




Na minha pele eu gosto de usá-lo com um hidratante normal junto, porque ele é bem pigmentado e se usado só ele, fica meio artificial. Mas isso em mim que sou cor de palmito branquinha, o ideal é você testar ele sozinho primeiro e ver se gosta do resultado. 
Ele realmente aplica fácil por ser bem fluido e espalhar bem. A cor vai se revelando pela fricção na pele e ele seca rápido. Pra removê-lo basta lavar com água e sabonete.
Lembrando que ele é apenas um tonalizante, tipo uma maquiagem para o corpo mesmo, pra usar em um passeio no shopping, ir trabalhar, sair á noite e não pra ir á praia ou piscina, pois em contato com a água ele sai.

Na foto abaixo dá pra ver o resultado. Metade da mão está com tonalizante aplicado e espalhado e a outra metade está sem nada.



Ele deixa um douradinho bonito e se bem espalhado, um efeito natural. 
Tem um cheirinho bom, não possui fator de proteção solar e não é testado em animais!

Paguei em torno de R$20,00 e já o tenho á um bom tempo, ele rende bastante.

Minha nota pra ele de 0 a 10 é 8 por eu ter que misturá-lo sempre com outro creme. Nos outros quesitos, cheiro, cor, textura, durabilidade e preço ele é excelente!


E vocês, costumam usar produtos assim? Gostaram da dica?


Um beijo, bom domingo e até logo :*




2 comentários:

  1. Adriane, tudo bem? Gostaria de saber quantas aplicações ele rende em média.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arielle! Tudo ótimo, obrigada pela visita ;)
      Ele rende bem, um pouco que você aplique já espalha bastante, acredito que dure de 20 a 30 aplicações (nas duas pernas). Já usei várias vezes e ainda sobrou pouco menos de metade da embalagem!

      Excluir