sábado, 1 de fevereiro de 2014

Pele macia, hidratada e cheirosa!

Olá leitoras lindas, tudo bem?

Tem mais alguém aí que também AMA hidratantes corporais e não fica um dia sem usar??haha gente eu sou viciada nesses produtinhos e eles fazem parte do meu ''ritual'' de beleza todos os dias! Só pra vocês terem uma ideia acho que eu tenho uns 10, de diferentes fragrâncias, marcas e texturas.

Como gosto de perfumes mais marcantes e doces, acabo achando que eles ficam meio inadequados para usar durante o dia, pra trabalhar, por isso opto em usar cremes que deixam um cheirinho mais suave e ainda por cima a pele mais bonita ;)

E a gente sempre tem aqueles preferidos né?! São eles que eu vim dividir com vocês, os 3 que eu mais gosto e uso e o que estou desejando no momento. 
Confiram:


  Eu ganhei os três de presente (talvez seja esse o principal motivo de eu gostar tanto deles rs), por isso infelizmente não poderei citar valores porque realmente não sei...

Na ordem da foto acima:
O primeiro é um óleo de banho hidratante, SOFT GREEN da Herbalife de chá verde e frutas vermelhas. Esses óleos de banho são ótimos pra quem tem aquela preguiçinha básica de passar creme porque você usa ele durante o banho mesmo e depois enxágua, retirando o excesso.
Os produtos da Herbalife são vendidos por representantes independentes. Se não conhece nenhum me avisa que eu te indico!


A textura dele é normal, de óleo mesmo. Já o cheiro é meio docinho por causa das frutas vermelhas e ao mesmo tempo da pra identificar as notas do chá verde através da sensação refrescante que dá depois de usá-lo. 
Passo ele no banho, antes de dormir e no outro dia quando acordo ainda dá pra sentir o cheirinho bem suave e sem contar a pele que fica mega hidratada. Super indico!!




O próximo é este da Victoria's Secret - Amber Romance de amber & créme anglaise que a definição segundo o fabricante é: uma atraente e deliciosa combinação de cereja preta, creme anglaise, baunilha e madeira de sândalo




A textura dele é mais liquida do que cremosa e a fragrância é uma delícia!! Docinho mas na medida certa sem ser enjoativo sabe? perfeito! Uso ele antes de sair de casa de manhã e á noite quando vou tomar banho ainda sinto o creme alí e a pele macia, macia... 
Quem me deu este de presente, trouxe de Miami mas já vi pra vender em várias lojas aqui do Brasil que vendem produtos importados.


E este aqui já é conhecido de vocês com certeza! 
Loção Hidratante de Frutas Vermelhas e Avelã do O Boticário. Deu pra notar que gosto de frutas vermelhas ? haha 

Amo o cheiro dessa loção! Ela absorve rápido na pele e hidrata MUITO! E essa embalagem enorme?? É muito produto gente, vai durar um bom tempo! O legal é que O Boticário vende o refil também, quando acabar da pra comprar só o refil e usar a mesma embalagem. O Planeta Terra agradece .


Por ser uma loção a textura é um pouco mais cremosa e rende muito. Com esse tanto que está aí na foto da pra espalhar bastante! Ganhei da minha mamys linda de presente de aniversário no fim do ano passado e desde então ele virou um dos meus preferidos! Ele veio em um kit com mais alguns produtinhos com a mesma fragrância, é muito amor essa minha mãe né?! <3


Maaaaaas, como uma boa viciadinha,tenho desejado outro! Desde que o vi na The Beauty Box do Shopping Curitiba fiquei afim de levar, porém, como sou uma pessoa muito controlada mentira haha resolvi deixar para a próxima. Ele custa em torno de R$25,00 e tem loja online também (que inclusive está com vários descontos,vale a pena conferir!)
Imagem: Chez Noelle


Quero trazer mais vezes dicas como essa de produtos diferentes, o que acham?

Obrigada pela visita  ;)

Um beijo e fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário