sábado, 8 de março de 2014

Demaquilante facial Bifásico - NIVEA

Ooi leitoras lindas, tudo bem?

Não sei vocês mas eu por muito tempo tive dificuldade em encontrar um demaquilante bom para a área dos olhos, principalmente um que removesse por completo e sem dificuldade a máscara de cílios a prova d'agua. Foi então que descobri esse demaquilante bifásico que combina uma loção líquida e oleosa que quando misturadas ficam perfeitas pra acabar com toda e qualquer sombra, delineador, glitter e rímel.

Esse produto não deve ser nenhuma novidade pra muitas de vocês mas creio que algumas ainda sofrem na hora de tirar a máscara a prova d'agua e pior, evitam de comprar e usam só a laváveis por lembrar do quão difícil será tirá-la depois! Foi por isso que vim dividir com vocês um dos meus itens mais importantes de beleza.

Já testei de outras marcas, porém, este da Nivea foi o que ganhou meu coração pelo custo benefício e facilidade de encontrar onde comprar.



A fórmula contém óleo de girassol que faz a diferença na hora de remover a maquiagem com facilidade, sem agredir os cílios e olhos.


como o produto fica ao agitá-lo


É necessário agitar antes de usar, pra que misture bem e ambas as fases possam agir, garantindo total eficiência do produto!
antes de depois de usar o demaquilante bifásico para remover máscara de cílios a prova d'agua

Na  foto acima dá pra ver que não ficou nenhum vestígio de máscara de cílios!

Mas como ele é oleoso não é bom usar em todo o rosto, ok? Pra remover base, corretivo, blush é interessante usar um demaquilante específico pra seu tipo de pele, seja ela mista, seca ou oleosa. Posso indicar alguns em outro post se quiserem.

Encontro esse produto em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos com preços que variam de R$20,00 a R$30,00.

Gostaram da dica, suas lindas??

Beijão e tenham um lindo final de semana :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário