quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

{1,2, testando} Pó bronzeador da Mary Kay






Se tem um item que não sai mais da minha necessaire é o bronzer!
O efeito que ele da faz toda a diferença e eu tenho gostado de usar todos os dias, tanto nas maquiagens mais leves pro trabalho quanto nas mais elaboradas pra sair no final de semana. 

Hoje venho mostrar o meu preferido do momento: o Pó bronzeador da Mary Kay.


*Já postei a "duplinha" dele, o iluminador, neste post aqui *

Esse bronzer {pó iluminador} é lindo! A cor light medium é na medida {mas ainda assim tem que manerar na quantidade de produto pra não ficar muito carregado},tem brilhos dourados ficando lindo nas morenas. Já serve até como iluminador, porque ele deixa um brilho acetinado e ainda da aparência bronzeada. 



Uma pena que na foto não deu pra captar os brilhos que esse produto tem, pessoalmente ele é maravilhoso!

A embalagem: é a mesma do iluminador e dos outros produtos da marca. É um plástico resistente, já derrubei no chão e não quebrou nem a embalagem nem o produto. Mas lembrando que a MK tem umas paletinhas que vendem separadas pra poder colocar os produtos e criar do seu jeito.

A forma que mais gosto de usar é no lugar do blush, puxando um pouco em direção as têmporas e na testa próximo a raiz do cabelo. Da uma afinadinha básica no rosto e uma bronzeada legal. 

Pra vocês entenderem do que estou falando, trouxe algumas fotos de makes com bronzer, pra servir de inspiração.
Olha só que efeito bonito ele deixa:












Os produtos da Mary Kay você encontra com as consultoras da marca. Se você não tiver nenhuma, entra em contato com a minha nesse link aqui !

Aproveita pra curtir a FanPage do blog, clicando aqui e sempre ficar por dentro das novidades aqui do blog !

Este post faz parte do especial de ANIVERSÁRIO DE 1 ANO do blog. Teremos muito mais essa semana, não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário