segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Maquiagem para as festas de final de ano - parte 1




#VAITERNATAL!!! hahah
O final do ano finalmente chegou! Dá pra acreditar? 
Aproveitando esse clima de festa eu preparei algumas dicas pra você que ainda não sabe que maquiagem vai fazer e precisa de algumas idéias. 

As clássicas a gente já conhece, né? No Natal é dourado nos olhos e vermelho nos lábios e ano novo é prata e muito brilho! Mas as vezes da vontade de fugir um pouco disso e inovar. Foi diante desse pensamento que criei essas makes. Elas continuam seguindo essa mesma linha mas mudam uma coisa ou outra. É pra sair da mesmice sem se arriscar.


Opção de maquiagem para o Natal:



Notem que o batom vermelho está aí, com um gloss por cima só no centro dos lábios pra fugir um pouco da febre dos batons matte. Nos olhos, substituí o dourado pelo cobre e não usei glitter, pra deixar a produção menos "pesada". Cílios postiços porque afinal de contas é festa e porque eu amo





Essas cores são básicas e bem fáceis de serem adaptadas de acordo com seu gosto e personalidade. 

Como sei que nem todas gostam de maquiagens mais marcadas como essa ou irão passar a ceia de Natal em casa, também trouxe outra ideia de batom:


Ele deixou a maquiagem bem mais leve e usável né? Eu amo batom nude, sou suspeita pra falar rs.
Mudei até o penteado pra dar outro "ar" a produção e gostei bastante.



Essa maquiagem da pra usar com qualquer batom tá? #Sejogamiga!


Opção de maquiagem para o Réveillon:

To usando roupa preta na make de ano novo porque sou Gótica hahaha MENTIRA é só porque nem me toquei na cor da roupa com a ocasião proposta mesmo. Não sou muito apegada nesse negócio de significado de cores no Réveillon. (Nada contra quem é! ) Só não sou supersticiosa eu acho o.o



Essa eu confesso que é minha preferida! Amei o resultado!

O colar lindeza é da Renner! (Eu nem ia colocar de onde era mas ele se destaca né?! imaginei que você iria reparar e  querer saber onde encontrar um igual)



Como disse a ideia era sair um pouco do clássico mudando algumas coisicas. Nesta eu trouxe o brilho prata/perolado que a ocasião pede mas o destaque ficou para o super delineado, o côncavo bem marcado e os cílios postiços. Nos lábios, o batom nude que eu amo e o cabelo preso pra deixar todas as atenções para a make, ela merece ;)


Essa foi a parte 1. Ainda trarei mais uma opção para o almoço de Natal e outra um pouco mais simples de Réveillon, pra quem é básica. 

Aguardem os próximos capítulos :*


{Se tiver alguma dessas maquiagens que vocês tenham gostado mais e queiram tutorial é só me avisar que dou um jeito de fazer!}


Me siga nas redes sociais (é só clicar em cima) pra saber em primeira mão quando tem novidades por aqui!


Beijoss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário