segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Caneta batom Rosere da Quem Disse Berenice?

Se tem um item de maquiagem que eu adoro vir mostrar aqui é batom! Isso porque eles podem transformar qualquer make, por isso é legal ter várias opções.
Todo ano eu participo da "troca de batom" que a quem disse berenice? promove. Da ultima vez escolhi esse batom caneta na cor Rosere.


Infelizmente no site ele está indisponível, mas acredito que a marca tenha cores semelhantes que substituam essa tranquilamente.





As fotos como sempre ficam com as cores um pouco alteradas por causa da luz e edição, mas elas não fogem muito da cor real, da pra ter uma ideia do quanto esse batom é bonito!

Ele tem acabamento cremoso e a cobertura é meio fina. Pra pigmentar e deixar a cor uniforme preciso aplicar algumas camadas, mas acontece com a maioria dos batons, geralmente precisamos aplicar mais de uma camada pra ter todo seu potencial {exceto os batons da MAC que já ficam perfeitos de primeira <3}.
A embalagem é boa e resistente e pra sair a "bala" do batom é só girar embaixo.
O único ponto que pode ser negativo pra quem se incomoda com isso é que ele tem cheirinho de giz de cera hahaha mas depois o cheiro some e fica tudo certo ;)

Ah, não esquece de curtir a Fanpage do Blog lá fo Facebook porque quando rolar a troca de batons esse eu ano aviso vocês por lá!

Beijossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário