segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Função do Primer e considerações sobre o da Toque de Natureza.

 A Preparação da pele é a parte mais importante da maquiagem. De nada adianta fazer um olho todo elaborado se a pele não estiver bonita, por isso é importante seguir alguns passos pra garantir melhores resultados.
Antes de começar a maquiar a pele precisa estar bem limpa, hidratada e protegida contra o sol, depois disso é hora do primer.

O que é isso e pra que serve?

É um produto "pré maquiagem" que matifica a pele e isso ajuda na textura dela fazendo a base deslizar melhor. A grande maioria deles também da uma disfarçada na aparência dos poros e linhas de expressão e fazem a maquiagem durar mais tempo.
Não considero um item essencial e extremamente importante de se ter, mas se você tem pele oleosa e sofre porque a maquiagem não dura muito tempo, seria bom experimentar esse produto e ver se ele funciona pra você.

Minhas considerações:

Antes de fazer tratamento com Isotretinoína eu tinha a pele bem oleosa, por isso gostava de usar um da Koloss, que era ótimo e eu amava. Durante o tratamento minha pele ficou super seca, por isso parei de usa-lo. Agora (já terminei o tratamento a 1 ano) ela está mista, as vezes fica oleosa em alguns pontos e outras vezes fica bem seca. Por isso comecei a sentir a necessidade de voltar a usar algum primer pra ver se nos momentos de pele oleosa ele me ajudaria. Foi quando experimentei esse da Toque de Natureza.




Esse em específico promete um disfarce óptico dos poros e minimizar linhas de expressão.
Eu tenho os poros bem aparentes, quando aplico esse produto ele não da muita diferença sozinho, só quando passo a base, aí sim sinto uma LEVE diferença. O que gosto nele é que deixa a pele sequinha e um pouco de produto já é o suficiente pra espalhar no rosto todo. Gosto de usar ele e depois vir só com corretivo nas olheiras e um pouco de pó pra "assentar" tudo, no dia a dia quando não quero usar muita maquiagem.
A embalagem vem com 30ml, e custou uns R$ 30,00. Vale a pena porque ele rende bastante.

Reforçando, não considero esse produto essencial e indispensável. Se você também gosta de investir em produtos pra uma maquiagem mais bonita vale a pena ter, mas acredito que uma boa base já deixa a pele perfeita, até porque isso depende bem mais da limpeza e cuidados que você tem com sua pele do que qualquer outra coisa. 

Se tiver alguma dúvida sobre esse produto em específico ou sobre primers no geral, pode perguntar ali embaixo nos comentários que eu te respondo!

Curta a Fanpage lá no Facebook
Me segue no Instagram: @adrianearudaa
E no Snap: AdrianeArrudaa

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário