segunda-feira, 18 de abril de 2016

Maquiagem inspirada na BRANCA DE NEVE {desafio Make the Glam}

Fazer uma maquiagem inspirada em alguém é sempre interessante, porque acabamos utilizando cores, técnicas e produtos diferentes dos que estamos acostumadas geralmente, pra ficar mais parecido possível com a inspiração.

Dessa vez, venho mostrar outro desafio laçado pelo Make The Glam, inspirado nas princesas da Disney. O objetivo era escolher a princesa que a gente mais gostava ou se identificava e fazer toda uma produção baseada nela.

Eu escolhi a Branca de Neve porque láaaaa na 5ª série quando eu fiz aula de teatro, ensaiamos uma peça com as princesas da Disney e a professora me escolheu para representar a Branca de Neve por eu ser parecida (cabelo escuro e pele branquinha) e aí rolou aquele apego, sabe? 

Logo que o desafio foi lançado, nem pensei duas vezes e já fui fazer minha versão. A produção foi inspirada em uma Branca de Neve meio pin-up, com bandana, delineado gatinho e cabelos ondulados. E esse foi o resultado:

Usei bastante filtro pra ficar com o cabelo bem mais escuro e a pele mais branquinha que o normal

Cílios postiços, delineado gatinho e batom vermelho

SOBRE A MAQUIAGEM:

Usei o cílio postiço da Kiss NY (não lembro o nº);
Pra fazer o delineado eu usei a sombra preta da paleta the Nude'tude da The Balm com um pincel chanfrado de sobrancelha da Mary Kay;
E nos lábios usei uma mistura do Forever Red da Maybelline com o RED da Mary Kay porque como um é mais aberto e o outro mais fechado, eles dão uma equilibrada juntos e fica ótimo.


Eu adorei participar da brincadeira! A maquiagem até seguiu bem a linha da inspiração anterior que mostrei aqui,lembram? veja aqui
Me gosto nesse estilo por isso amei o resultado!

Se você me segue lá no Instagram, provavelmente viu quando postei essa maquiagem e se não me segue aproveita e clica aqui pra ficar por dentro do que acontece por lá!


Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixa aqui em baixo nos comentários!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário