segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Os melhores de 2016 (maquiagem)


O primeiro post de 2017 está no ar, pra dar início aos trabalhos, depois de um looongo período sem atualização estamos de volta! Pretendo trazer pelo menos um post por semana, vamos falar de muitas coisas por aqui, com posts um pouco diferentes dos que ja temos e inclusive quero restivar o canal no youtube ou fazer vídeozinhos rápidos lá na fanpage do Facebook (Blog Adriane Arruda) e no Instagram (@adrianearrudaa), não sei bem ao certo ainda mas queria deixar registrado aqui pra fazer uma pressãozinha em mim mesma hahaha vai que funciona ;)

O tema de hoje é sobre as maquiagens que mais gostei e usei no ano de 2016!
 Não foi o melhor ano por aqui, muitas coisas chatas e tristes aconteceram, nem quero ficar lembrando muito maaas resolvi mostrar quais foram os ítens básicos de maquiagem que mais gostei e usei durante todo o ano.

Confere aí:


1 - Batom Twig da MAC. Ele é meu xodózinho, me acompanhou pra lá e pra cá sempre e compôs as maquiagens mais básicas ganhando todo o destaque e também as mais produzidas dando aquele toque final. Nessa febre dos batons nudes ele me supriu bem, com certeza foi um dos mais usados;

2- Delineador em caneta da Mary Kay. Não foi o que eu mais usei porque ganhei ele em dezembro (no meu aniversário) mas gostei tanto dele que usei em praticamente todas as maquiagens que fiz, inclusive sigo usando neste ano todo santo dia pra ir trabalhar. Ela não é a caneta mais preta do mundo nem tem a pontinha mais fina, ou seja dificulta um pouco na hora de fazer o traço, mas serviu e está servindo muito pra eu continuar praticando o delineado, penso que sabendo fazer com essa canetinha conseguirei fazer com qualquer outra kkk;

3 - Batom Liquido Mate da Ricosti na cor Nude Rosado. Não vou me aprofundar muito nas considerações sobre essa batom porque já fiz resenha aqui no blog, mas usei tanto ele que já está quase no fim. Mais algumas aplicações e já era, vou ter que comprar um novo haha
Gostei demais de usar ele sozinho e misturado com outros tons também, mas sem dúvidas a corzinha dele ganhou meu coração.

4 - Máscara de cílios The Colossal da Maybelline. Essa é uma das minhas preferidas da marca. Gosto muito da versão a prova d'água e do fato dela ser beeem preta. O efeito de volume que ela da nos olhos é o meu favorito e com duas camadas já fico bem satisfeita. Dificilmente quando acaba uma máscara eu compro a mesma logo na sequência, geralmente compro outra pra testar e diversificar, mas depois de algum tempo usando a da Eudora eu voltei pra The Colossal e não me arrependi. #amorantigo <3



 5 - Pó Compacto da Vult na cor 01. Eu sou apaixonadinha nesse pó. Só não gosto muito do fato de que toda vez que eu vou comprar ele o preço sobe kkkk
Ele é bem fininho mas mesmo assim tem uma certa textura que deixa a pele com aspecto meio aveludada, amo!! Usei muito só ele no dia a dia sem base, apenas com corretivo nas olheiras e olha, segurou muito bem a oleosidade!

6 - Blush da Panvel. Esse blush quebrou e virou em mil pedaços. Fiz aquele truque da internet de colocar álcool, misturar e deixar secar pra recuperá-lo e consegui. Gosto muito da corzinha desse blush, pêssego com reflexos dourados que deixa as maçãs do rosto bem iluminadas. Acho que não tem mais essa versão pra comprar na Panvel, mas sei que a Mary Kay tem um bem parecido tanto na cor quanto no iluminado dourado que ele deixa.





 7 - Estojo de O Boticário. Ganhei esse de presente de aniversário também e digo que ele é um dos melhores itens de maquiagem que eu tenho. As sombras são lindas e super usáveis. O tom de marrom mais claro e opaco eu tenho usado todo os dias, seja pra ir trabalhar (uso na pálpebra toda e finalizo com o delineado) quanto nas makes mais elaboradas (uso pra fazer transição no côncavo). O iluminador e o blush também são lindos e muuuuito pigmentados. Veio também uma máscara de cílios e um gloss que quase não uso. Sem contar que essa embalagem toda brilhosa é maravilhosa!!! Com toda certeza vou continuar usando muito ela esse ano.

8 - E por último a paleta de corretivos da Ruby Rose que foi uma grata surpresa já que comprei só pela fama da base, sem nem saber se os corretivos também eram bons e fiquei muito contente em ver a qualidade incrível dessa paleta! Depois vi várias resenhas e ela foi comparada com corretivos importados e não deixou a desejar! Não usei o ano todo porque comprei ela já no final do ano, mas desde então usei muito e to apaixonada!

Usei muitas outras coisas durante todo o ano, claro mas estes foram os produtos que realmente mereceram o título de melhores de 2016!

Dúvidas sobre valores, onde encontrar, link de resenhas, etc e só comentar aqui em baixo!

Tenha uma ótima semana e obrigada pela visita!
Nos vemos na semana que vem!!

 beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário