terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Máscara Intensity Lash - Mary Kay


Este post acompanha o vídeo publicado na página do blog no Facebook. Clique aqui se ainda não assistiu e depois volta aqui pra conferir este post, ok?


Quando um produto, objeto, peça de roupa, acessório, etc. "bomba" na internet através de um forte marketing a gente sempre fica curioso pra saber se aquela determinada coisa é boa mesmo, se a gente também vai gostar ou se é só estratégia da marca pra vender mais, não é mesmo? 



Hoje em dia com as pessoas conectadas á internet quase que 24h por dia é muito mais fácil e rápido alguma coisa tomar uma grande proporção e ser vista por mais gente e isso é bom na grande maioria das vezes, principalmente para as empresas, que usam as redes sociais como um grande aliado pra dar maior visibilidade para seu produto ou serviço.



Confesso que nem tudo o que vira febre na internet me desperta essa curiosidade e vontade de sair correndo pra comprar e testar. Algumas coisas eu até penso em comprar só pra mostrar aqui no blog mas quando vejo que já tem muito conteúdo na internet sobre esse mesmo assunto eu acabo desistindo pra não deixar ninguém aqui entediado vendo mais do mesmo. 



Eu tenho essa preocupação sabe, por isso muita coisa que é "tendência" acaba não aparecendo por aqui. Não é porque eu não tenha ouvido falar sobre (porque afinal de contas eu tento estar sempre por dentro de tudo o que diz respeito ao universo da beleza e na maioria das vezes eu consigo, graças a internet), é apenas porque eu não quis carregar você da mesma informação que você vê todo o tempo na sua timeline.



Como eu falei bastante sobre o que interessa a máscara no vídeo, eu me dei a liberdade de fazer essa introdução aqui um pouco mais longa explicando um pouco sobre isso. Maaaas eu vou falar sobre essa belezinha aqui também, afinal de contas ela merece!



Como eu A M O máscara de cílios, assim que recebi a notícia de que a Mary Kay estava lançando uma que prometia ser A MÁSCARA eu já fiquei com a pulguinha atrás da orelha querendo ver o que a marca tinha preparado e se seria tudo isso que estavam divulgando. Fiquei bem curiosa, só esperando a Marilia, minha consultora, me dizer que já estava com elas pra eu poder garantir a minha e testar. Pra vocês terem ideia do quanto eu queria muito trazer aqui em resenha eu até venci meus medos e gravei um vídeo pra falar sobre ela! hahaah #corajosa


Esse é o efeito da Lash Intensity nos meus cílios:


Cílios sem e com a máscara aplicada

A embalagem é linda e resistente. Como eu disse no vídeo, avaliar a qualidade da embalagem é uma coisa que faço questão nas minhas resenhas e essa com toda certeza ganhou nota 10!

Linda e resistente!

O aplicador é grande, tem muitas cerdas e entrega uma quantidade grande de produto. Isso é o que ajuda a dar bastante volume nos cílios. A leve curvatura ajuda muito na aplicação. Da pra ter uma ideia do quanto esse produto foi muito bem pensado e era a máscara que faltava na MK.





O preço da máscara é R$ 69,90 e pode ser encontrada com as consultoras da marca. 
Se você não tem um consultora perto de você pode entrar em contato com a Marília nos telefones: (41) 9 9911-4854 ou (41) 3283- 3346.


Sobre o custo benefício eu expliquei no vídeo sobre o valor agregado ao produto e acredito que isso vale para todos os itens que a marca vende. A máscara não é barata, mas vale o preço cobrado.



O único ponto negativo mesmo foi o fato dela não ser a prova d'água. Vou encaminhar mesmo um e-mail para a MK sugerindo, vai que cola hahaha.



Eu curti muito gravar o vídeo e estou pensando em algumas coisinhas aqui pra gravar mais. Conto com a sua ajuda pra me sugerir um tema, comenta aí vai, sobre o que gostaria que eu falasse em vídeo? Não custa nada, pensa aí e me fala... sério, to esperando... kkkk #sempressão



Consultoras da Mary Kay, sintam-se a vontade para compartilhar esse post e o vídeo com as suas clientes! Só não esquece de me marcar pra eu ver ;)



Até semana que vem!! :*



Instagram: @adrianearrudaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário