sexta-feira, 3 de março de 2017

Look casual - CALÇA FLARE e a moda anos 70


Woooow olha só o que está de volta nesse blog! Simmmm os looks :DDD

Vou aos poucos trazer um pouco do meu estilo aqui pra vocês, pra esse espaço ficar cada vez mais com a minha cara e fazer com que você talvez se identifique e encontre inspiração!

Com a popularização do vintage vemos cada vez mais influências de décadas passadas tomando conta das vitrines e passarelas atualmente. Acho esse "pêndulo da moda" muito interessante.

A calça flare, anteriormente conhecida como boca de sino é referência dos anos 70, onde naquela época ajudava a compor um look hippie-chic (que por sinal foi muito visto em algumas coleções de uns dois anos pra cá).



E foi essa peça que escolhi pra compor o look de hoje! Confesso que amo!! 



Ela alonga a silhueta (ótimo para as mais baixinhas) e pode ser usada com várias opções de blusas e camisas. 
Eu escolhi uma T-shirt vermelha com estampa na frente. De acessórios eu usei uma chocker e pulseira da mesma cor. Nos pés eu usei um super salto (que nem apareceu rsrs) já que é difícil usar sapatos baixos sem que a barra arraste no chão.







É uma composição mais casual, pra um passeio e ocasiões diurnas, pra quem quer fugir do mesmo de sempre e ainda fazer um estilo!

Já tenho mais looks preparados pra trazer aqui eu e meu boy fotógrafo ainda estamos pegando o jeito então please relevem kkk, então fica de olho lá no meu Instagram (@adrianearrudaa) e Facebook (Blog Adriane Arruda) que eu sempre aviso por lá quando tem novidade  ;)

Nos vemos na semana que vem!
Um beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário